A mãe entra no quarto da filha...

... Lhe informo que eu estou fugindo com, minha nova namorada, Fernanda, uma menina muito linda que conheci.
Estou apaixonada por ela. Ela é muito gata, com todo aquele silicone nos seios e na bunda e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de homens e, como sei que a senhora não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
Ela quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ela que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ela garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Fernanda acha que eu, nossos filhos adotivos e os suas colegas 'Lésbicas' vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe mamãe, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outras mulheres e tenho certeza que Fernanda é a mulher da minha vida.
Um dia eu volto, para que a senhora e o papai conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.
De sua filha, com amor.'
A mãe quase desmaiando continua lendo.
PS: Mãe, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa do Gabriel, nosso vizinho gostoso. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.
Abraços,
Sua filha, burra, mas mulher.'

Fonte: A Mãe entra

0 comentários:

Postar um comentário